terça-feira, 20 de novembro de 2012

O sábado ocorreu como o planejado, meu NF durou 23h, tive que quebrar porque 
minhas dores de cabeça insistem em me deixar loooouca!
O domingo não foi tão bom assim, tinha aniversário para ir, sabe como é né?
E ontem, não pude fazer o nf que eu queria, já que tive dores de cabeça forte again.

Hoje já estou mais de 12h de NF, vamos ver até quando eu aguento, ou quando começa a 
doer minha cabeça denovo :/ Não aguento mais isso!
Hoje ainda vou para a academia, desisti da musculação e estou só fazendo aerobica, me sinto melhor.

CONTROLE ♥


4 comentários:

  1. Oi Querida!

    Seja muito bem vinda ao meu blog!

    Olha se vc olhar posts antigos meus vai ver crises de dor de cabeça horrorosas,há anos,q duravam muitas vezes a semana inteira e eu tomava n sorrindores.Mas sabe o que eu descobri?Era intolerância a lactose.

    Então intolerâncias alimentares causam isso,olhe lá no meu blog DIETA DO TIPO SANGUÍNEO e observe na tabela de acordo com seu sangue o q pode estar te causando esta dor.
    Corte algumas coisas q vc consome sempre por uma semana,pode ser glútem,pode ser lactose,pode ser cafeína,pode ser açúcar investigue!

    Estou segundo =D

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. ooi amr *-* que chato essas dores de cabeça ein :( Nunca passei por isso, nem quando fico muito tempo sem comer, raramente sinto dores de cabeça *-* Enfim, fooorças linda, e não desista nunca ! Você consegue.

    ResponderExcluir
  3. Linda vc é muito forte,daki a pouco ta perfeitaaa :)
    Nossa essas festas eu sei beeeeeem como são,odeio isso,mas sempre dou um jeito de miar kkk
    Aii e essa dor ein...nao sei se pra vc vai funcionar,qndo eu fiz os Nf a minha tbm doeu,aii eu tomei um eno kkk nada a ver neh,mas era oq eu tinha aki,aii acredita q passou,como meu estomago tava doendo de fome ai minha cabeça tbm,aii passou os dois kkk Obrigada pela força linda,mega beiijaaao

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, estou seguindo :)
    Mesmo tendo que comer por causa dessa dor de cabeça chata, você está indo muito bem.
    Força no NF!
    Bjoo

    ResponderExcluir