quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dois dias de controle absoluto *-*
Então, aconteceu um milagre ontem... acabamos não saindo para comer, pensa numa felicidade!
Fechei o dia com menos de trezentas calorias, e resolvi mudar um pouquinho hoje (antes
que eu tenha uma compulsão), vou completar 24h de NF às 17h, então depois disso vou
comer alguma coisinha, porque sério, eu estou com fome!

Já começo a ouvir coisas do tipo ' estás muito magra, virada só em ossos' e essas coisas
que as pessoas falam na esperança de que a gente desista de emagrecer mais,
porém, isso só ajuda ainda mais! Preciso começar a usar roupas mais largas, para
disfarçar e as pessoas largarem do meu pé :D

Outra coisa meus amores, coloquei ali do lado os seguidores, atendendo a pedidos, rs
Com o tempo vou acrescentando informações, porém, estou em semana de provas, por enquanto
não tenho tempo!

CONTROLE ♥


4 comentários:

  1. Parabéns pelo controle floor!!!!
    Estou me controlando para me manter com no máximo 300 calorias por dia tmb, até agora tenho conseguido, mas ainda é quarta feira rsrs.

    Se mantenha nesse ritmo e eu sei que em breve conseguiram realmente ver nosso ossinhos hahaha. Bjuus.

    ResponderExcluir
  2. adorei essa noticia fico muito feliz por você, isso mesmo continue na sua batalha flor siga em frente e não desista, :D

    ResponderExcluir
  3. Se mantenha em foco. Essas coisas que as pessoas dizem, no passado, me faziam parar com as dietas. Eu realmente acreditava que tava bom desse jeito, que não precisaria me sacrificar em dietas... Que meiga a garota.
    Agora já sei que as coisas não são desse jeito, se eu quiser ir para algum lugar ou até mesmo sair dele, não será escutando os outros. (menos as meninas aqui do blog)
    <3

    ResponderExcluir
  4. eei linda, parabens pela dieta!
    é tão bom quando ouvimos as pessoas dizerem que estamos puro ossos *-*
    estou ansiosa para ouvir isso novamente :D
    foorça :*

    ResponderExcluir