sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

own, quase chorei com os comentários, muito obrigada pelos elogios e as palavras de 
incentivos... sério, é muito importante pra mim.

Bom, ontem teve a prova final na faculdade, e depois fritas e chop para comemorar 
EEEE! (ironia)  Mas, até que não exagerei, rs
Hoje me deparei com uma panela inteirinha de brigadeiro, e diferente da semana passada,
comi uma colher, e o resto guardei para o meu boyfriend :D EEEEE!
Logo depois fui para a academia, meldeus suei muuuuito.. Isso é bom, rs
Bom, a noite ainda não terminou... hoje a noite provavelmente vou sair para comer, mas essa
semana foi super produtiva, o final de semana não vai estragar!

CONTROLE ♥


6 comentários:

  1. aawn. <3

    Quantas comemoraçõe né? Comida e mais comida. Complicado, você vai ter que ser bem controlada e comer bem pouquinho. .-.

    FORÇA, FORÇA E CONTROLE!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ver seu controle e otimismo, assim você vai longe!
    Parabéns <3

    Quando tem coisa gostosa eu faço meu namorado comer quase tudo, ele não engorda mesmo >___<"

    Beijinhos e força no fds!

    ResponderExcluir
  3. Fim de ano é uma tortura sem fim, tudo se resumi a comida hahaha.
    Mas eu tenho certeza que vc não vai perder o foco. Se mantenha firme flor vc ta quase lá!

    aproveite mto o seu fim de semana com seu namorado. Bjuuus.

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo amiga nao deixa um fds acabar com todo o seu esforço, bjs força :*

    ResponderExcluir
  5. É isso ae, vamos suar mesmo ! Bora malhar que é a melhor coisa, e aaah OMG, vc resistiu a brigadeiro ? Me conta como ? Essa é uma droga que eu nunca resisto #raiva. Bjooooos e se cuida s2

    ResponderExcluir
  6. Oi bb
    Excelente controle hein,não há nada de mal em comer uma porcariazinha em moderação kkk,oque vc naum fez naum néh!isso mesmo men!huh *-*
    Adoro fazer bastante exercício e suar a mill,sentir que gastou toda a bateria da pilha é ótimo haha
    Beijos coração,força e controle pra ti

    ResponderExcluir