quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Minhas linnnndas, que saudade que eu senti de vocês e desse blog LINDO.
Primeiramente, feliz ano novo, que dois mil e treze nos deixe leve como uma pena *-* rs
Bom, o ano não começou tão bem para mim... Eu estava desde o dia
vinte e quatro na casa do meu boyfriend, e como havia comentado... lá não
dá para escapar de comer.

Dia vinte e oito eu me pesei, e não havia engordado. Hoje é dia de me pesar again,
aí veremos (estou com medo). MAAAAS o que importa é que
estou novamente em casa, ou seja, aqui eu como quando eu quiser, sem pressões :)
Aqui em casa a única refeição em que todos sentamos juntos à mesa é o almoço,
e esse eu já pulei (tomei café da manhã e não estava com fome).
Hoje também volto a fazer academia e meus exercícios regularmente, iiiiupi *-*

Bom, último comentário... Ontem assisti o filme 'Um Geek Encantador', tá
o filme não é aquilo tudo... MAS o que são as pernas daquela menina? OMG
inveja mil! Deixo então para encerrar o post algumas fotinhos dela para quem
ainda não viu o filme.

CONTROLE ♥




4 comentários:

  1. Feliz 2013 pra você também florzinha, senti tua falta aqui que bom que está tudo controlado, depois nos conte quanto você ta pesando, muita força vamos juntas ficar lindas e MAGRAS! Nossa nao vi o filme mas o corpo ta menina é lindo, adorei as fotos

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 florzinhas pra vc tbm *-* e bom pelo menos agr vc esta em casa assim pode comer oq quiser na hora que quiser sem pressões haush' agr é recuperar tudo oq comeu ;xx Gente mais que menina linda, nao só as perninhas como o corpo todo *-* adoreei as fotos

    ResponderExcluir
  3. Ahh, para -.- Isso é tortura cara, as pernas dessa garota, vou sequestrar ela cortar fora e pegar rpa mim u.u haushaushau Feliz ano novo, tudo d bom, Bjooos s2

    ResponderExcluir
  4. Olááá que saudades de noticias suas...eu tmb fiquei afastada do blog nesse período de festas. Que bom que esta voltando a sua rotina normal e que não engordou com as comilanças de fim de ano. Esse ano será maravilhoso pra gente, vamos ficar seca!

    obs: Essa menina faz o seriado Modern Family e realmente ela é de uma "delicadeza" invejável.

    ResponderExcluir