quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BOM DIA minhas lindas!
Hoje a balança começou a me mostrar os resultados dos sofridos NFs.
Ontem o dia tbm foi de NF, só comi à tarde antes de ir para a facul.
Como a Rita mencionou os comentários, quando fazemos muitos NFs direeeto o
corpo acaba acostumando, como eu não quero que isso aconteça, hoje de manhã fui à
academia e quando voltei comi.

PERGUNTINHAS.
Quem indicou: http://sindromedealices.blogspot.com.br
1.Como escolheu o nome do seu blog?
Queria algo que representasse um blog Ana, mas nada muito óbvio. Então escolhi Girl Moody; ou Moody Girl, Garota Temperamental… que define o blog e a dona ao mesmo tempo.

2.Há quanto tempo tem seu blog?
Esse eu tenho há três meses, mas já tive outros com o mesmo intuito.

3.Como você divulga seu blog?

Na verdade não faço uma divulgaaaação, o que eu quero são amigas e pessoas que eu possa ajudar e que me ajudem também, então entro em vários blogs, mas só comento se eu realmente gostar e me identificar com a dona.

4.Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Não faço a menor ideia.

5.O que motivou você a criar seu blog?
Como eu já mencionei, já tive outros blogs... acabei desistindo por falta de tempo. Decidi fazer novamente porque é um estímulo a mais para continuar com a Ana. Adoro estar em contato com pessoas que pensam como eu.

6.Você mora onde?
Santa Catarina

7.Quais seus objetivos com o blog?
Quase a mesma resposta da 5.

8.Qual blog você visita frequentemente?

Alguns. Não vou ficar mencionando todos, rs

9.O que te inspira para criar posts?

A minha vida, o que acontece diariamente.

10.Qual sua idade?
19

CONTROLE ♥

Um comentário:

  1. Olá!
    Gostei de te conhecer melhor e às inspirações do blog. Continua a ser estranho não ter um nome para te dar, "Girl Moody" não chega ._.
    Fico contente por o jejum estar a dar resultado, finalmente. Tu mereces! ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir