quinta-feira, 25 de abril de 2013

WOW, finalmente as duas semanas de provas acabaram... junto com elas a minha
animação. MAAS estou aqui para contar tudo.

Exercícios estão ok, ainda não vi diferença nas medidas... mas é pouco tempo
para isso. Na semana que vem pretendo começar as massagens modeladoras,
tomara que dê certo! Aí sim! rs

Hoje fui ao mercado, porque estou de saco cheio de frutas e pão integral...
comprei bolacha de água e sal, activia e uns biscoitos de aveia; Gostaria de
sugestões para um cardápio diferenciado... porque sempre a mesma coisa acada
enjoando né?

E vocês, como estão minhas linndas?


4 comentários:

  1. Humm cardábio diferenciado? você gosta de legumes? pq eu adoro! e tem pouquíssimas calorias!
    tipo: brócolis, abobrinha, berinjela, cenoura, chuchu, acelga, pimentão,ervilhas, vagem, pepino...
    Aqui tem algumas receitas
    http://www.receitasvegetarianas.net/
    ou aqui
    http://www.petiscos.com/lista_receitas.php?catid=26
    Ou também aqui
    http://cybercook.terra.com.br/resultado.php?ctr_busca=rapida&tp_busca_a=0&plv=legumes&
    Espero ter ajudado...
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Geralmente os resultados nas medidas demoram um pouquinho pra aparecer (pelo menos no meu caso)mas quando aparecem ahh que maravilha que é!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os resultados das medidas na verdade são bem mais demorados, e eu super persigo eles quando volto a me controlar cada centímetro a menos é uma grande vitória. Força aí que você consiga.

    ResponderExcluir