terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Essa semana começou na bad, muitas compulsões... O final de semana nem foi tão ruim assim se comparado aos outros, porém, segunda feira não resisti e comi normalmente... Depois fui para a academia e tomei lax. Hoje também já almocei, tive uma compulsão... pretendo não ficar em casa a tarde toda, porque do jeito que está vou atacar a geladeira cinquenta vs. O jeito é cair nos exercícios. 
E vocês minhas lindas? Como estão?


5 comentários:

  1. Isso mesmo flor tente sair um pouco pra se distrair e pensar em outras coisas, tente se controlar mais em relação as compulsões sei que é difícil mas... cada dia é um recomeço não podemos desistir ! bjs força :*

    ResponderExcluir
  2. Se vc está sentindo que se ficar em casa vai ter uma compulsão então saia msm, vai dá um passeio, sair com as amigas. Começar a semana com compulsão é mto chato, mas o importante é focar em como recuperar o prejuizo. Ontem eu tava super bem, mas ai a noite dei uma escorregada legal, mas vou recuperar e vc tmb!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também tô tendo compulsãoes demais. D:
    Nem sei o que fazer.. Acho que tou ansiosa, seilá;

    Força na academia. <3

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Tem dias que a vontade de comer é incontrolável,o jeito é aproveitar a barriga cheia para fazer um exercício.E sair como tu dissestes,é uma caminhada,vale muito a pena por um tênis e sair da inércia!
    Seja forte e lute por seus objetivos!

    Beijos e controle =D

    ResponderExcluir
  5. Que chato isso.Mas faça alguma coisa quando for ter uma compulsão: conte até 1000, escove os dentes, encha a barriga de água ou faça exercícios.
    Mas não ataque a geladeira! :)
    Bjoo

    ResponderExcluir