sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Gente, essas compulsões estão me tirando o sono --'
Bom, primeiramente, me desculpem pelo post anterior, vou parar de me lamentar
e focar nos meus objetivos :) Vim agora (1h da manhã) só para compartilhar um site
com vocês, que achei muito bom, ele é português (de Portugal mesmo) vale a pena conferir 
http://barrigalisa.pt

Olhando esse site, tive a ideia de traçar alimentos que quero eliminar aos poucos
do meu dia-a-dia... E o primeiro que decidi eliminar é a cerveja
(sério, essas festas de final de ano me mataram com tanta cerveja)
e eu QUERO MESMO parar com isso (:
Bebidas destiladas ainda são permitidas, porque quero ir tirando tudo aos
poucos *-*

Bom.. é isso. Vale a pena conferir o site! CONTROLE ♥


Um comentário:

  1. Oláááá!

    Vou dá uma olhada no site assim que der!
    Olha nem me fale dessas bebedeiras de fim de ano, me acabei tmb. Pelo menos eu nunca gostei de cerveja só tomo quentes, mas ainda assim é mto calorico. Mas vamos que vamos, já já chegamos lá. bjuus

    ResponderExcluir