segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Olá minhas lindas!
Hoje acordei mais animadinha... O final de semana foi bom, controlado e tenho certeza
que essa semana será MARAVILHOSA para o meu estômago linndo *-*

Como eu não tenho muito o que falar, vou fazer mais uma recomendação à vocês,
de um livro dessa vez. HOJE SOU ALICE, acho que noventa porcento das garotas que
sofrem de algum distúrbio já ouviram falar desse livro, rs
E depois de muito tempo namorando ele, comprei-o e já comecei a ler,
estou amando, a história é incrível e me identifico em muitas partes, vale a pena!

Que tal começar a semana com algumas inspirações?




CONTROLE ♥

2 comentários:

  1. Adoro indicações de livros,uma pena que esteja tão sobrecarregada com as leituras da faculdade. Assim que dê uma aliviada eu vou tentar ler.

    Fico feliz que esteja otimista, continue assim. Bjuus.

    ResponderExcluir
  2. Inicio de semana sempre da um animo a mais para todas ne, força amore e continue firme adorei as fotos !

    ResponderExcluir