terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Olá minhas lindas, como vocês estão?
Pela ausência, percebo que muitas ainda estão curtindo as férias... só eu aqui entre 
comilanças e muitos exercícios e claro, sem nada para fazer em casa (:
Hoje não fui para a academia (faço 3x por semana), mas pulei corda até a dor
na panturrilha se tornar insuportável.

Bem, só vim mesmo dar aquela atualizadinha e aquele oizinho básico,
e dizer que nessa falta do que fazer eu resolvi criar um Vlog, sei lá se vai dar certo, mas
pediria a ajudinha de vocês, podem assistir e se gostarem compartilhem,
esse primeiro foi só uma apresentação... e claro, como é pessoal não vai ter nada relacionado
aos meus posts daqui OK? Mas... vale a pena me conhecer, eu sou gente boa! :D


CONTROLE ♥

3 comentários:

  1. Adorei o vídeo amore você é linda e muito simpática, haha espero que esteja bem com a ana muita força ! bj

    ResponderExcluir
  2. AAH,QUE LINDAAA.Super simpatica!!!adorei você menina.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Poxa queria mto assistir, mas estou no trabalho e aqui o video é bloqueado :(
    Mas pode deixar que nos fins de semana quando estiver em casa eu vou assistir do meu PC.

    Fico feliz que tenha arrumado algo novo pra se destrair e espero que esteja bem com sua alimentação. Aproveite as férias...bjuuus!

    ResponderExcluir